domingo, 27 de junho de 2010

Fruto do meu desejo


e com esta imagem, termino a ultima fase da aguarela. deu-me prazer, embora pudesse, talvez, melhorar ainda um pouco. Mas, é como se costuma dizer...o trabalho de um artista nunca esta terminado...



Não consigo colocar a imagem na horizontal, mas tb não é grave... ainda não esta terminada.A "passear" pela web, dei de caras com algumas romãs desenhadas pelo grande artista Pedro Cano. E, tentei fazer umas "romãs" também, um dos meus frutos preferidos. Não pretendo chegar aos calcanhares do referido aguarelista, mas apenas ver ate que ponto consigo desenhar umas simples romãs. Quando tiver terminado colocarei a aguarela finalizada. até lá vamos "comendo" o que há heheheh. Esta aguarela dedico à minha amiga Kaká
Bjs

2 comentários:

Heduardo Kiesse disse...

escreves belas imagens nas palavras que desenhas!

um beijinhoa amigo!

isa vieira disse...

Obrigada ParadoXos e sê bem vindo ao meu Baú. bjs

Enviar um comentário